Graças ao seu enorme apetite, a coelhinha Amy ultrapassou o antigo coelho detentor do recorde (o Roberto) por cerca de 6kg e 15cm. Ambos os coelhos pertencem a Senhora Edwards

O livro Guinness dos Recordes (The Guinness Book of World Records) encerrou a avaliação de recordes para grandes animais temendo que isso encorajaria seus donos a alimentá-los demais e de maneira pouco saudável.
A Sra. Edwards gasta cerca de 10 libras diárias para alimentar Amy com ração suficiente pra encher um prato de comida para cães, duas maçãs, um punhado de cenouras, meio repolho e palha fresca. Segundo a dona, Amy não é gorda e se alimenta de maneira saudável.

De qualquer forma, Amy com apenas 3 anos,  medindo 1,2m e pesando 22,2kg tem seus dias contados como o maior coelho do mundo, pois sua dona prepara uma nova cria entre ela e Roberto para gerar um coelho ainda maior.

Provavelmente ele terá o tamanho do coelho abaixo, que não é o maior do mundo. O truque aqui é de perspectiva. O que acontece é que seu dono é praticamente um anão.